• Terça, 16 de Janeiro de 2018, 16:05 h
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ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O REMANEJAMENTO DE VAGAS - EDITAL NEAD/UESPI/UAPI/FAPEPI Nº 001/2018 |

 

EDITAL NEAD/UESPI/UAPI/FAPEPI Nº 001/2018 - ABERTURA
DAS INSCRIÇÕES PARA O REMANEJAMENTO DE VAGAS DO PROCESSO
SELETIVO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO 2017
ARQUIVOS:

CONVOCAÇÃO

RESULTADO FINAL

RESULTADO DA INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

ERRATA 01

RESULTADO FINAL PRELIMINAR

EDITAL

Taxa de inscrição: GRATUITA

INSCRIÇÃO AQUI

SOLICITAÇÃO DE REMANEJAMENTO
1.1. O Processo Remanejamento de vagas de que trata este Edital será realizado sob a
responsabilidade do Núcleo de Educação a Distância – NEAD, Universidade Aberta do Piauí – UAPI e executado pela Coordenação de Projetos e Documentação – COPDOC do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí - NEAD/UESPI.
 
1.2. Somente poderão solicitar remanejamento para preenchimento de vagas remanescentes do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL NEAD/UESPI/UAPI/FAPEPI Nº
001/2018, candidatos classificados no PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR Nº 01/2017 que não tenha sido eliminado e que não foram classificados dentro do limite de vagas estabelecido para o curso.
 
1.3 As inscrições serão realizadas somente via internet no site: http://siteead.uespi.br/selecoes no período de 22 a 27 de janeiro de 2018.
 
1.4. O completo e correto preenchimento do formulário de solicitação de remanejamento (ficha de inscrição) é de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato. O Núcleo de Educação a Distância – NEAD da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, não se responsabilizará por eventuais prejuízos causados pelo preenchimento incorreto do mesmo.
 
1.5. O candidato será responsável por qualquer informação, erro ou omissão prestado.
 
1.6. O Núcleo de Educação a Distância – NEAD/UESPI não se responsabilizará pela ficha de inscrição não entregue nos endereços mencionados neste Edital, seja por omissão ou
extravio, por parte do (a) candidato (a).
 
1.7. Ao realizar a solicitação de remanejamento, o candidato aceitará, automaticamente e de forma irrestrita, as regras estabelecidas no presente Edital.
 
1.8. O candidato só poderá realizar uma solicitação de remanejamento.
 
1.9. Terminado o prazo para solicitação de remanejamento, em nenhuma hipótese será
permitida a alteração da opção de município feita no ato da solicitação.
 
1.10. A solicitação de remanejamento não elimina a condição de suplente do candidato ao
município que concorreu originalmente, permanecendo na relação de suplentes. O candidato somente será excluído da referida relação, caso efetue a matrícula no curso solicitado no processo de remanejamento.

 

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