• Segunda, 21 de Agosto de 2017, 13:08 h
  • Print

SELETIVO PARA TUTOR DO CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO - EDITAL NEAD/UESPI/UAPI/FAPEPI Nº 001/2017 |

 

SELETIVO PARA TUTOR DO CURSO DE  BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO - EDITAL NEAD/UESPI/UAPI/FAPEPI Nº 001/2017

ARQUIVOS:

CONVOCAÇÃO 5

CONVOCAÇÃO 4

CONVOCAÇÃO 3

CONVOCAÇÃO 2

CONVOCAÇÃO 01

RESULTADO FINAL

ERRATA 2

RESULTADO DA INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

RESULTADO DA ANALISE CURRICULAR

GABARITO DEFINITIVO

RESULTADO INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS CONTRA GABARITO

RESULTADO DA PROVA ESCRITA

GABARITO PROVISÓRIO

PROVA

CONVOCAÇÃO E LOCAIS DA PROVA

COMUNICADO

RESULTADO DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA A HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

ADITIVO 03

COMUNICADO

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

ADITIVO 02

ERRATA

ADITIVO 01

EDITAL

Taxa de inscrição: GRATUITA

INSCRIÇÃO AQUI

DAS INSCRIÇÕES

3.1. As inscrições serão realizadas via internet no site: http://siteead.uespi.br/selecoes (preencher, salvar e imprimir a Ficha de Inscrição online disponível nesse site), no período de 26.08.2017 a 04.09.2017, até às 17h, sendo que o deferimento será condicionado à conferência dos documentos listados no subitem 4.8 deste Edital.

 

3.2. A entrega do formulário de requerimento de inscrição e da documentação discriminada no subitem 4.8 referentes à inscrição deverão ser entregues presencialmente, pelo candidato ou por seu representante legal, na Coordenação Pedagógica do Núcleo de Educação a Distância - NEAD/UESPI, na Rua João Cabral, 2231, bairro Pirajá, Teresina-PI, CEP 64002-150, no período de 28.08.17 a 05.09.2017, impreterivelmente.

 

3.3. O candidato deverá enviar a documentação exigida e especificar no envelope de documentação o número do Edital.

 

3.4. As informações prestadas no requerimento de inscrição online ou no Curriculum Lattes serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo à Banca Examinadora do Processo Seletivo o direito de excluí-lo do referido processo, se o preenchimento for feito com dados incorretos, incompletos, bem como se forem constatadas irregularidades, durante ou posteriormente ao processo de análise, ou forem inverídicas as informações prestadas ou estiverem em desacordo com os requisitos exigidos para o cargo.

 

3.5. A Comissão Geral do Processo Seletivo do Núcleo de Educação a Distância - NEAD/UESPI não se responsabilizará por documentos não entregues no endereço mencionado neste Edital.

 

3.6. Não será permitida a complementação ou substituição documental após a inscrição ser efetivada.

 

3.7. A falta de qualquer documento exigido, neste Edital, incidirá no indeferimento da inscrição do candidato.

 

3.8. A inscrição do candidato implicará o seu conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital do qual não poderá alegar desconhecimento.

 

3.9. As inscrições de que tratam este Edital são gratuitas, não havendo o pagamento de qualquer taxa ou emolumento.

 

3.10. As pessoas com deficiência, assim consideradas aquelas que têm impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, o qual, em interação com uma ou mais barreiras, pode obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com as demais pessoas ou nas categorias discriminadas no artigo 4º do Decreto nº 3.298/1999, com as alterações do Decreto nº 5.296/2004, no §1º, do artigo 1º, da Lei nº 12.764/2012 (Transtorno do Espectro Autista) e no enunciado da Súmula nº 377 do Superior Tribunal de Justiça (Visão Monocular), observados os dispositivos da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e seu protocolo facultativo, ratificados pelo Decreto nº 6.949/2009, têm assegurado o direito de inscrição no presente Processo Seletivo, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo para o qual concorram.

 

 

Voltar para Seleções