• Sexta, 08 de Fevereiro de 2013, 11:04 h

NEAD/UESPI promoverá Encontro de Pesquisa de Docentes e Discentes do Curso de Pedagogia

NEAD/UESPI promoverá Encontro de Pesquisa de Docentes e D...
Clique para ampliar

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) através do Núcleo de Educação à Distância (NEAD) promove o 1º Encontro de Pesquisa de Docentes e Discentes do Curso de Pedagogia do NEAD que se realizará nos dia 22 e 23 de fevereiro no Auditório do NEAD, no Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina.

O encontro tem por objetivo integrar alunos dos Campi da UESPI e pólos EAD, deslocar para as unidades de centro as atividades de pesquisas e fomentar a descentralização de sua organização, seleção e prática no âmbito da UESPI bem como promover a atividade de pesquisa e de intervenção Pedagógica.

Organizado pela Coordenadora de Licenciatura de Pedagogia, Professora Umbelina Saraiva Alves, o Encontro será aberto para a comunidade acadêmica,  alunos graduandos, pós-graduandos e professores pesquisadores, inclusive para alunos de Pedagogia de outras instituições.  "Este será um evento de grande importância para todos que compõem o NEAD, pois haverá apresentação de trabalhos e integração com outros alunos e professores de todos os pólos que pela primeira vez se reúnem em um encontro de pesquisa", explica a Coordenadora

Confira a programação:  1º Encontro de Pesquisa de Docentes e Discentes do Curso de Pedagogia

Por: Luícia Ferreira (estagiária - ASCOM) / Sammara Jericó (Chefe de Redação)

Autor: Sammara Jericó - Assessora de Imprensa

Comentários:

Postar comentário:

Atenção. Este espaço é destinado apenas aos comentários referentes às notícias deste portal. Quaisquer outros questionamentos devem ser realizados em nossa sessão Ouvidoria. Mensagens fora do contexto em questão serão desconsideradas.