• Sexta, 23 de Março de 2012, 14:07 h
  • Print

Divulgada convocação de classificados nos Vestibulares UAB/UESPI 2010 e 2011. Veja!

Divulgada convocação de classificados nos Vestibulares UA...
Clique para ampliar

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), considerando deliberação do Conselho Universitário, de 28 de fevereiro de 2007, fundamentada nas Resoluções CONSUN de Nº 011/06 e 014/06, resolve convocar os candidatos classificáveis (ANEXO I) do Processo Seletivo Vestibular UESPI/2010.2 e 2011.2, referentes ao Núcleo de Educação a Distância da UESPI para comparecerem, no período de 30/03 a 04/04/2012, das 8h às 12h e das 14h às 18h, aos polos de Apoio Presencial da UAB/UESPI para os quais fizeram o Vestibular, com o objetivo de efetivar a Matrícula Institucional e Curricular. O convocado, se impedido de efetuar a matrícula, poderá fazê-la por terceiro, exigindo-se deste, no caso procuração, identificação e documentação do outorgante.

Entretanto, o processo de matrícula somente será confirmado mediante à apresentação da cópia autenticada da seguinte  documentação: Cédula de identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educação do Estado; Comprovante de residência; Declaração de que não esteja matriculado em qualquer instituição de ensino superior, Comprovação de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de Quitação expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral. A matrícula não será, em nenhuma hipótese, realizada, sem a apresentação desses  documentos.

Download Anexo I: Edital

Autor: Assessoria de Relações Públicas NEAD/UESPI/UAB

Comentários:

0 comentários


Postar comentário:

Atenção. Este espaço é destinado apenas aos comentários referentes às notícias deste portal. Quaisquer outros questionamentos devem ser realizados em nossa sessão Ouvidoria. Mensagens fora do contexto em questão serão desconsideradas.


Voltar para Notícias